Close

Como melhorar o estudo remoto com mesas digitalizadoras XP-PEN

Monday November 30, 2020 01:00 AM To Thursday March 18, 2021 01:00 AM

Lisbon, PY

Thank you for your interest in the Como melhorar o estudo remoto com mesas digitalizadoras XP-PEN. However at this time, registration for this event has closed.

Event Details

A pandemia de corona vírus alterou diversos hábitos corriqueiros, acrescentando a alta demanda por trabalho e estudo remoto. Segundo estudo elaborado pela Fundação Instituto de Administração (FIA), a estratégia adotada por 46% das empresas durante a pandemia foi de adesão ao formato de home office. Além disso, com a suspensão das aulas presenciais por conta do isolamento social, o Ministério da Educação (MEC) autorizou o funcionamento dos cursos na educação a distância até que a situação seja normalizada no país. O crescimento do ensino a distância já era uma crescente no Brasil. Em 2020, as matrículas na modalidade EAD de cursos superiores ultrapassaram os cursos presenciais, com 1,4 milhão de alunos (cerca de 52% dos matriculados).

Ao trabalhar e estudar no formato digital, surgiu também a necessidade de ter melhores equipamentos. Nesse aspecto, mesas digitalizadoras e monitores interativos são uma ótima opção para otimizar o tempo e potencializar a qualidade do trabalho, além de apresentarem uma melhor ergonomia para melhorar o bem-estar durante o uso.

Mesa digitalizadora vs monitor interativo

Quando se usa um mouse as opções são simples: clica, ou clica e mantém pressionado. Já as mesas digitalizadoras e os monitores interativos abrem um grande leque de opções, porque a pressão utilizada na caneta pelo usuário pode alterar completamente o resultado do projeto. Além disso, sabe-se que é praticamente impossível escrever com o mouse. Já com a caneta, a precisão do traço é sem igual. Assim, é necessário compreender qual produto é mais indicado para cada tipo de necessidade.

As mesas digitalizadoras normalmente funcionam como uma interface, na qual o usuário escreve ou desenha enquanto observa todas as criações em uma tela. É um formato similar a quem usa um mouse, mas com melhor ergonomia já que o processo de usar uma caneta é mais natural ao ser humano. Já os monitores interativos funcionam como uma segunda tela. Assim, escrever ou desenhar é algo feito direto na tela. Similar ao formato de um tablet, os monitores interativos unem as funções de mouse e de monitor em uma mesma ferramenta.

As mesas digitalizadoras e os monitores interativos foram criados para tornar os projetos digitais cada vez mais naturais. A melhor opção vai variar de acordo com o gosto de cada usuário, do espaço disponível, e do formato que melhor se adapta às suas necessidades.

Confira abaixo algumas indicações selecionadas para quem deseja melhorar o desempenho e o bem estar no formato remoto.

XP-Pen Star G640 : mesa digitalizadora com melhor custo-benefício

Com uma caneta leve, super precisa e que se adapta a cada estilo, a XP-Pen Star G640 é elaborada para dar vida às ideias mais inusitadas. A mesa digitalizadora traz uma melhoria ergonômica no momento de criação, escrita ou estudo online.

A caneta digital não tem bateria ou a necessidade de recarga, proporcionando horas seguidas de uso, sem interrupções. Com conexão disponível por USB e uma área ativa compacta e leve de 6 x 4 polegadas. A XP-Pen Star G640 está compatível com Windows, Linux e Mac.

Os mesa XP-Pen Star G430S possui uma área ativa de 4 x 3 polegadas. Ambas receberam avaliações muito positivas. Impressionantes para sua faixa de preço.

XP-PEN Deco 01 V2 : mesa digitalizadora desenho para iniciantes

Se você está acostumado a desenhar em superfícies maiores, quer aproveitar muito mais recursos e tem uma graninha a mais para investir em um equipamento mais sofisticado, pode preferir as da XP-PEN Deco 01 V2 .

A grande área ativa de 10 X 6.25 polegadas do mesa grafica XP-PEN Deco 01 V2 traz muito conforto ao utilizá-lo , suporta 8192 níveis de pressão da caneta além de vários botões personalizáveis. Além disso também é sensível à inclinação da caneta .

XP-Pen Artist 12 Pro : monitor interativo de entrada

Em uma tela de 11,6 polegadas e resolução de 1920×1080 pixels Full HD, o dispositivo proporciona a melhor qualidade de imagem, além da sensação natural de escrever ou desenhar com uma caneta padrão. A caneta não tem bateria ou a necessidade de recarga – proporcionando horas seguidas de uso, sem interrupções. resposta excepcional à inclinação e sensibilidade à pressão fornecem da Caneta 8192 Níveis maior controle criativo.

XP-Pen Artist 12 Pro conta com 8 Teclas Personalizadas e uma Roda Vermelha programáveis e estrategicamente posicionados para sua maior conveniência. Além disso, possui ergonomia de 19 graus usando suporte portátil ao equipamento – o que gera mais conforto e bem-estar aos usuários em qualquer momento. A Artist 12 Pro é compatível com Windows, Linux e Mac

Sobre a XP-PEN

Fundada em 2005, A XP-PEN é uma empresa de profissional que produz mesas digitalizadoras , Display Monitores Interativos e produtos relacionados. A XP-Pen possui as melhores e mais precisas soluções para quem pretende desenhar, editar fotos, ilustrar, pintar, entre outras tarefas. Com mais de 15 anos de experiência no mundo dos comprimidos gráficos.

XP-Pen acredita que a arte vem da criatividade humana. Cada ideia criativa é especial, histórica e insubstituível. Portanto, os produtos XP-Pen inovam, projetam e estudam de acordo com o comportamento do usuário e acreditam que os usuários não devem se adaptar aos produtos, mas os produtos devem atender às necessidades dos usuários. Não apenas precisamos saber o que os consumidores precisam, mas o mais importante é entender o que eles querem.

XP-Pen projeta produtos líderes do mundo com demandas de alta qualidade. XP-Pen acredita que o valor da marca dos produtos depende das expectativas do usuário.

Para mais informações: https://www.xp-pen.pt


 

Event Images
Hosted By

hao chu

Contact The Host


Share to Social
Where and When
Lisbon
Lisbon
Lisbon, Lisbon
PARAGUAY
1000-006
Start Date: 2020-11-30 01:00:00
End Date: 2021-03-18 01:00:00